O Festival
Kuri Kuri – Um Mundo de Fantasia está de volta após dois anos pandemicos. Esta será a nossa 11ª edição e os kuri atraiem de ano para ano cada vez mais participantes e visitantes. No primeiro ano fomos cerca de 500 participantes e 1500 visitantes, na ultima edição fomos aproximadamente 2000 participantes e cerca de 12000 visitantes.
Trabalhamos para continuar a crescer e a presentear os nossos visitantes com mais e mais abrangentes actividades. Trabalhamos para conquistar o nosso sonho, aquilo em que acreditamos é que vamos pôr todos os visitantes de kuri kuri a sorrir e acreditar que é possível sonhar, vamos acreditar nos habitantes de Kuri Kuri, que nos transportam para o seu universo fantástico, onde tudo é possível.
Acredite venha participar neste Festival Temático com os seus filhos, venham se divertir, brincar e sorrir nas imensas actividades que são colocadas à disposição.
Kuri Kuri – Um Mundo de Fantasia, é um mundo paralelo ao nosso onde vivem os kuri que são os responsáveis por plantar e zelar pelos nossos sonhos. Os kuri desde crianças são ensinados a acreditar e “lutar” pelos seus sonhos, pois esta criatividade é que faz com que o mundo evolúa. Porque como disse António Gedeão: “o sonho comanda a vida como bola colorida entre mãos de criança.”
Kuri Kuri – Pode-se definir como um festival temático para crianças e famílias com uma decoração que nos transporta para um mundo de fantasia, que aposta forte em actividades para serem realizada entre pais e filhos, e na diversão pura, através de: Insufláveis, Pinturas faciais, actividades radicais, e animação musical, veja no site ou facebook toda a panóplia de actividades.
Os kuri pretendem com o festival que comemora a sua presença, criar um movimento onde sonhar, acreditar e fazer sejam palavras de ordem na forma como vivemos…
Nós acreditamos que vamos pôr Portugal a falar dos seus sonhos, e acreditamos que só com o vosso apoio poderemos alcançar todo o Portugal.
Ser Kuri é Sonhar, Acreditar, Fazer e Sorrir para a vida.
"Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã"
Victor Hugo